pokemon *rpg*
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


venha ser um mestre pokemon!!!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 floresta do raio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin ana
Admin
Admin ana


Número de Mensagens : 91
sobre seu personagem : meu nome é ana mais conhecida como ana...

garota bruta e nao gosta de que riam de sua cara
nao ousa rir de mim
porque vou te bater que nem eu fiz com mendei (vcs nao o conhecem
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
floresta do raio Left_bar_bleue1000000/1000000floresta do raio Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)
pokemons:

floresta do raio Empty
MensagemAssunto: floresta do raio   floresta do raio Icon_minitime1Sáb Mar 14, 2009 3:47 pm

aqui é a floresta do raio


tipo de pokemon: pokemons que voam
Ir para o topo Ir para baixo
https://ana-414.forumeiros.net
Thuckthun




Número de Mensagens : 3
sobre seu personagem : "oi eu vou tentar jogar se eu gostar vou me tornar um mestre pokemon"!!!
Data de inscrição : 18/03/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
floresta do raio Left_bar_bleue100/100floresta do raio Empty_bar_bleue  (100/100)
pokemons:

floresta do raio Empty
MensagemAssunto: Re: floresta do raio   floresta do raio Icon_minitime1Qua Mar 18, 2009 6:46 am

Admin ana escreveu:
aqui é a floresta do raio


tipo de pokemon: pokemons que voam
buterffre evee
Ir para o topo Ir para baixo
leo ssx

leo ssx


Número de Mensagens : 44
Idade : 1925
sobre seu personagem : meu personagem é legal com os outros se entrar novato eu posso treina-lo se ele quiser é claro
Data de inscrição : 23/01/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
floresta do raio Left_bar_bleue599/1000000floresta do raio Empty_bar_bleue  (599/1000000)
pokemons:

floresta do raio Empty
MensagemAssunto: Re: floresta do raio   floresta do raio Icon_minitime1Sáb Mar 28, 2009 11:12 am

estou andando por aki e vejo um pidgey vai charmander garra de ferro pidgey usa bicada cuidado evasiva ai vc está bem charmander char charmander.Charmandeer lança chamas isso agora cuidado com ventania use lança chamas mas o lança chamas volta por causa que a ventania foi muito forte vc está bem charmander char char já sei super aquecer depois lança chamas corte a chama em 3 partes com a garra de ferro e calda de ferro nas tres para ir com super velocidade no pidgey o seu poder e agora de um salto agarre o pidgey mas pidgey vai muito alto com o charmander á mais de 2000 pés de altura eu dou um super grito charmander jogue o pidgey aki em baixo e saía de cima dele depois de jogar ele agora agora que vc está quase chegando no chao lança chamas para vc amorteçer sua queda isso mas o pidgey saiu do ataque e te dá uma bicada e voce está caindo com muito velocidade no chao eu te pego charmander ahhhhhhhhhhhhh peguuuuuuuuuueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vc charmander char charmander.Charmander lança chamas força maxima uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii coitado do pidgey esta doeu pidgey bate direto com a cabeça na arvore Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu foi violento essa cabeçada na arvore agora pegue ele e gire muito com ele e o taque para o alto e de um lança chamas quando ele estiver caindo ele está inconciente pokebola vai pif pif pif yes capturei um pidgey Very Happy Cool Laughing cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





floresta do raio Empty
MensagemAssunto: Re: floresta do raio   floresta do raio Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
floresta do raio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon *rpg* :: florestas-
Ir para: