Admin ana Admin
Número de Mensagens : 91 sobre seu personagem : meu nome é ana mais conhecida como ana...
garota bruta e nao gosta de que riam de sua cara
nao ousa rir de mim
porque vou te bater que nem eu fiz com mendei (vcs nao o conhecem Data de inscrição : 15/01/2009
Ficha do personagem itens: pokerules: (1000000/1000000) pokemons:
| |
felipeperon
Número de Mensagens : 16 Idade : 28 sobre seu personagem : eu quero ser o lider do ginasio da folha Data de inscrição : 17/03/2009
Ficha do personagem itens: pokerules: (100/100) pokemons:
| Assunto: Re: ****pewter**** Qui Mar 19, 2009 7:58 pm | |
| vim pegar algums poke-blocos para meus pokemons | |
|
cerelebe
Número de Mensagens : 23 Idade : 30 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: ****pewter**** Sex Mar 20, 2009 6:39 pm | |
| vim pegar alguns poke-blokos para meus pokes ficarem + bonitos e fortes | |
|
juninhoex
Número de Mensagens : 5 sobre seu personagem : eu sou o ash
o grande treinador
adoro meu pikachu
e eu vou ser o melhor mestre pokemon do mundo Data de inscrição : 21/03/2009
| Assunto: estava andandu... Sáb Mar 21, 2009 11:44 am | |
| eu estava andandu e decidi procurar alguns fosseis
entao comessei a escavar
45 min. depois...
eu encosto numa coisa dura entao eu tiro e ela e vejo qe encontrei um fossil mas nao sei du qe é entao guardo ele e o levo para otro lugar | |
|
joaogabiri
Número de Mensagens : 8 Idade : 26 Localização : andando por ai!! sobre seu personagem : Estou começando minha jornada pokemon!! Data de inscrição : 18/03/2009
| Assunto: Re: ****pewter**** Qui Mar 26, 2009 8:30 pm | |
| Também vim pegar poke-blocos!! | |
|
Victor
Número de Mensagens : 4 sobre seu personagem : Garoto legal, com o sonho de ser o mestre pokemon! Data de inscrição : 17/06/2009
| Assunto: Re: ****pewter**** Qua Jun 17, 2009 5:45 pm | |
| Victor continua sua aventura e encontra o ginásio de brock, abre as portas: Victor:Desculpe encomoda-lo, mas vim pegar a sua insignia! Brock:Ok, aposto que não consiguirá, geodude escolho você! Ativo meu pidgey, e mando ele utilizar o ataque de ventos, e nenhum efeito surge, geodude com um soco rapido e violento desmaia meu pidgey. Preucupado, coloco meu pidgey de volta e meu bulbassaur segue em frente. Sem muito sucesso, acaba levando uma série de socos do geodude. Perdendo corro até o bulbassaur e o pego. Victor:Bulbassaur, aguente firme! Brock, eu voltarei com a minha vitória... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ****pewter**** | |
| |
|