Admin ana Admin
Número de Mensagens : 91 sobre seu personagem : meu nome é ana mais conhecida como ana...
garota bruta e nao gosta de que riam de sua cara
nao ousa rir de mim
porque vou te bater que nem eu fiz com mendei (vcs nao o conhecem Data de inscrição : 15/01/2009
Ficha do personagem itens: pokerules: (1000000/1000000) pokemons:
| Assunto: ****vermillion**** Sáb Mar 14, 2009 4:26 pm | |
| aqui é vermillion
............................. ................................ ................................. .................................. .................................... ..................................... ........................................ .......................................... ............................................. ..
.... .... .... ... | |
|
Thuckthun
Número de Mensagens : 3 sobre seu personagem : "oi eu vou tentar jogar se eu gostar vou me tornar um mestre pokemon"!!! Data de inscrição : 18/03/2009
Ficha do personagem itens: pokerules: (100/100) pokemons:
| Assunto: Re: ****vermillion**** Qua Mar 18, 2009 7:31 am | |
| Eu Estava Pasiando Pela Floresta E Vi Dois Pokemons brigando um picachu e um bubasauro o bubusauro ataka o picachu e o picachu fica desnorteado e tenta reagir e na hora q o picachu estava reagindo dando cauda de ferro eu chegei peguei uma madeira e fui atraz deles eles brigando e eu separei a briga o bubasauro foi me atakar o pukachu me sauvo ai eu capiturei agarei ele e depois jogei ele no chao e takei a poke bola poke bolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e ele n reagio ja estava exasto e a unica coisa q ele foi fazer foi descansar depois de 2 horas eu liberei ele da poke bola e nos viramos grande amigos!!!
Última edição por Thuckthun em Qua Mar 18, 2009 7:38 am, editado 1 vez(es) | |
|
admin ana. Admin
Número de Mensagens : 18 Data de inscrição : 05/03/2009
Ficha do personagem itens: pokerules: (100/100) pokemons:
| Assunto: Re: ****vermillion**** Qua Mar 18, 2009 3:24 pm | |
| - é pikachu nao picachu e é bulbassauro e nao bubassauro -vc nao tem nenhum pikachu -seu texto de batalha tem que ter 15 linhas -voce precisa pegar seu poke no laboratorio -voce só pode pegar pokemons iniciais em pal park -pal park é uma area invisivel por tanto só podera vela, só quando tiver bastande experiencia | |
|
leo ssx
Número de Mensagens : 44 Idade : 1926 sobre seu personagem : meu personagem é legal com os outros se entrar novato eu posso treina-lo se ele quiser é claro Data de inscrição : 23/01/2009
Ficha do personagem itens: pokerules: (599/1000000) pokemons:
| Assunto: Re: ****vermillion**** Qui Mar 26, 2009 1:15 pm | |
| estava andando pela cidade para conhecer e derrepente dou de cara com um treinador chamado bob chutando seu pidgey daí eu mandei ele parar ele disse que o pidgey era dele e ele fazia oque quiser com ele daí eu disse nao sabe com quem está mechendo algumas pessoas nao devem saber mas sou líder do ginasio de fogo de cinabar e vim conhecer esta cidade e eu te desafio para uma batalha pokemon aqui se você ganhar eu te dou a insiguinia e vc fica com seu pidgey mas se eu ganhar vc nunca terá a insiguinea e o seu pidgey será meu.ele disse que aceita ele escolhe um raichu então vai ninetales muito bem vou te ensinar as regras deixa o meu pokemon fora de combate e vc vence pode começar bob bob-raichu choque do trovão leo ssx-ninetales desvie dele mostrando sua rápides e depois fique na frente daquela imensa pedra bob-agilidade e depois investida leo ssx-espere ele chegar desvie com sua rapidez dele daí ele vai de cara na pedra mas eu escutei um barulho pidgey estava muito machucado vai ninetales lança chamas no pikachu e depois corra em volta do raichu parecendo o xlr8 ele está muito tonto mas ninetales usa sua rapidez e seu lança chamas para ganhar do raichu que eu vou cuidar do pidgey bob-raichu lute sozinho e bob me dá um soco na cara eu me levanto eu dou um soco nele e ele desmaia eu sinto muito mas amo pokemons já ganhei a luta o pidgey é meu e pronto os curativos aki em uma semana vc está bem pidgey vai pokebola | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ****vermillion**** | |
| |
|