venha ser um mestre pokemon!!!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 floresta eterna

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin ana
Admin
avatar

Número de Mensagens : 91
sobre seu personagem : meu nome é ana mais conhecida como ana...

garota bruta e nao gosta de que riam de sua cara
nao ousa rir de mim
porque vou te bater que nem eu fiz com mendei (vcs nao o conhecem
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
pokemons:

MensagemAssunto: floresta eterna   Sab Mar 14, 2009 4:37 pm

aqui é a floresta eterna

aqui vivem pokemons plantas e tambem lutadores
..
..
.......................
........................
.....................
.....................
......................
.....................
.....................
..................
................
...............
............
........
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ana-414.forumeiros.net
cerelebe

avatar

Número de Mensagens : 23
Idade : 24
Data de inscrição : 24/01/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
100/100  (100/100)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: floresta eterna   Qui Mar 19, 2009 6:20 pm

1 estava andando pela floresta e Oddish aparece
2 - Bulbassaur vaaaaaaaiiiii
3 - chicote de cipó
4 Oddish da evaziva
5 - Bulbassaur semente sangue suga
6 acerta Oddish
7 Oddish fica fraco
8 - Bulbassaur investidaaaa
9 Oddish da uma evaziva
10 - Nossa como que ele conseguiu dar eesa evaziva esse pokemon eu capituro
11 Oddish da um raio solar
12 acerta bulbassaur em xeio . -Aguente bulbassaur
13 - Bulbassaur po de sono
14 Oddish dorme
15 POKEBOOOOOOLA VAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII
Peguei um Oddish
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
felipeperon

avatar

Número de Mensagens : 16
Idade : 22
sobre seu personagem : eu quero ser o lider do ginasio da folha
Data de inscrição : 17/03/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
100/100  (100/100)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: floresta eterna   Qui Mar 19, 2009 7:01 pm

estava psseando pela floresta
procurando um pokemon tipo grama
pq quero ser um lider de ginasio
derrepente tropecei num bellsprout ele acorda e me ataca
- bulbassaur vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
- xicote de cipó
bellsprout deu uma evasiva e da um folha navalha
-bubassaur ñ .vc foi acertado em cheio aguente firme
-bubassaur ja esta bulba forte
- devolva folha navalha
bellsprout foi acertado e tenta fugir
-bulbassaur chicote de cipó pra segurar ele
bellsprout se vira e da um raio solar
-evasiva e semente sangue suga
-isso deixou bellsprout fraco
bellsprout da chicote de cipó mas quase ñ estava aguentando
os dois começam a lutar com seus chicotes de cipó
-mas como o bulbassaur estava mas forte derrubou bellsprou
-minha chance de capturalo
pokebolllaaaaaaaaaaaaaa vaiiiiiiiiiiiiiiiiii
peguei um bellsprout , yes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
felipeperon

avatar

Número de Mensagens : 16
Idade : 22
sobre seu personagem : eu quero ser o lider do ginasio da folha
Data de inscrição : 17/03/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
100/100  (100/100)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: floresta eterna   Qui Mar 19, 2009 7:27 pm

estava passando pela floresta e vejo um treecko
- vaiiiii Bellsprolt
- use xicote
Treecko da evaziva e usa bala de semente
- evaziva e RAIO SOLAR
acerta ele em xeio
Treecko cai + se levanta
- Bellsprout folha navalha
Trecko destroi a folha navalha com a bala de semente
e Bellsprout e acertado com a bala de semente
Bellsprout fika fraco . - aguente firme Bellsprout
- Vou te ajudar
- Bulbassaur vaaaaaaai bulba bulba bulba bulba bulba bulba
- Bulbassur folha navalha
Treecko da evaziva
- Nossa esse Trecko e mt rapido
- Vocês 2 usem seus xicotes de sipo para agarra-lo
- conseguiram... AGORA Bulbassaur po de sono
- Treecko dorme
- POKEEEEEEEEBOOOOOOLAAAAAAAAAAAAA VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI
- Peguei um Trecko, YES
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
netto



Número de Mensagens : 4
Localização : hoen
sobre seu personagem : sou inteligente e amigavel e quero ser um mestre pokemon o mestre o melhor...
Data de inscrição : 20/03/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
100/100  (100/100)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: [Nenhum]   Sex Mar 20, 2009 4:16 pm

1 - estava andando pela floresta um bando de ekans atacando um eeve e um charmander
2 - starli vaaaaaaaiiiii
3 - ataque rapido nas ekans
4 - acertou em cheio nas ekans
5 - o bando de ekans ficou furiosas
6 - todas daram picada venenosas
7- então charmander da lança chamas e eeve da bolas das trevas e mandei meu starli da ataque se asa
8 - então isso causa um grande explosão e metade do bando de ekans ficaram desmaidos
9 - então um ekans deu investida no charmander e charmander desmaia e eeve deu investida na ekans que atacou
10 - então eeve deu bolas das trevas e meu starli deu evestida
11- então todo bando de ekans desmaio e eeve também desmaiou
12 - e levei eeve e charmander para centro pokemon
13 - ia doutora joy disse que os dois estavam bem
14 - então quando eu ia embora eeve e charmander queriam fica comigo então
15 -POKEBOOOOOOLA VAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII
Peguei um charmander e um eeve evee

evee buterffre bulba pikachuchu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
admin ana.
Admin
avatar

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/03/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
100/100  (100/100)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: floresta eterna   Sex Mar 20, 2009 4:34 pm

vc nao pode pegar um charmander aqui vc tenque ir em pal park que e uma area invisivel e vc so pode vela com muita experiencia e vc nao pode pegar dois ou mais pokemons de uma vez

e vc com a foto do bulbassauro nao pode pegar pokemons iniciais aqui so em pal park

_________________
seu texto de captura tem que ter no maximo 15 LINHAS
agora vc só pega pokes historicos na : floresta petrificada eu estou reformando o forum e nao vai ter umas areas AINDA que eu mensionei
só pode evoluir seus pokemons depois de uma semana e a sengunda evoluçao 2
semanas

PIKA PIKA YIUKAI
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
felipeperon

avatar

Número de Mensagens : 16
Idade : 22
sobre seu personagem : eu quero ser o lider do ginasio da folha
Data de inscrição : 17/03/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
100/100  (100/100)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: floresta eterna   Sex Mar 20, 2009 7:39 pm

--------------------------------------------------------------------------------

1 estava andando pela floresta e Oddish aparece
2 - Bulbassaur vaaaaaaaiiiii
3 - chicote de cipó
4 Oddish da evaziva
5 - Bulbassaur semente sangue suga
6 acerta Oddish
7 Oddish fica fraco
8 - Bulbassaur investidaaaa
9 Oddish da uma evaziva
10 - Nossa como que ele conseguiu dar eesa evaziva esse pokemon eu capituro
11 Oddish da um raio solar
12 acerta bulbassaur em xeio . -Aguente bulbassaur
13 - Bulbassaur po de sono
14 Oddish dorme
15 POKEBOOOOOOLA VAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII
Peguei um Oddish
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ash1

avatar

Número de Mensagens : 11
sobre seu personagem : Quero ser um lider de ginasio
Data de inscrição : 18/03/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
100/100  (100/100)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: floresta eterna   Dom Mar 22, 2009 6:40 am

1 estava andando pela floresta e Oddish aparece
2 - Bulbassaur vaaaaaaaiiiii
3 - folha gilete
4 Oddish da evaziva
5 - Bulbassaur semente sangue suga
6 acerta Oddish
7 Oddish fica fraco
8 - Bulbassaur investidaaaa
9 Oddish da uma evaziva
10 - Nossa como que ele conseguiu dar eesa evaziva esse pokemon eu capituro
11 Oddish da um raio solar
12 acerta bulbassaur em xeio . -Aguente bulbassaur
13 - Bulbassaur po de sono
14 Oddish dorme
15 POKEBOOOOOOLA VAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII
Peguei um Oddish
bulba
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
admin ana.
Admin
avatar

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/03/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
100/100  (100/100)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: floresta eterna   Dom Mar 22, 2009 11:19 am

eu percebi que vc copiou a batalha do felipeperon entao vou conciderar invalida

_________________
seu texto de captura tem que ter no maximo 15 LINHAS
agora vc só pega pokes historicos na : floresta petrificada eu estou reformando o forum e nao vai ter umas areas AINDA que eu mensionei
só pode evoluir seus pokemons depois de uma semana e a sengunda evoluçao 2
semanas

PIKA PIKA YIUKAI
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ash1

avatar

Número de Mensagens : 11
sobre seu personagem : Quero ser um lider de ginasio
Data de inscrição : 18/03/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
100/100  (100/100)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: floresta eterna   Dom Mar 22, 2009 12:13 pm

vc percebeu que ele copiou a batalha do cerelebe?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ash1

avatar

Número de Mensagens : 11
sobre seu personagem : Quero ser um lider de ginasio
Data de inscrição : 18/03/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
100/100  (100/100)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: floresta eterna   Dom Mar 22, 2009 12:22 pm

1 Estava andando pela floresta e de repente encontro um turtwig
2 bulbassauro vaiiii
3 bulbasauro folha navalha
4 turtwig da evasiva
5 turtwig usa folha navalha
6 bulbassauro use evasiva
7 bulbassauro chicote de cipo
8 turtwig da evasiva
9 turtwig usa investida
10 bulbassauro use evasiva
11 muito bem! agora use seus chicotes bulbassauro
12 turtwig nao consegue escapar
13 bulbassauro folha navalha
14 turtwig esta muito cansado e nao consegue se levantar
15 pokebola vai!!
bulba evee pikachuchu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
admin ana.
Admin
avatar

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/03/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
100/100  (100/100)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: floresta eterna   Dom Mar 22, 2009 5:02 pm

voce nao pode pegar pokemos iniciais aqui ta??


só em pal park que é ua area invisivel

_________________
seu texto de captura tem que ter no maximo 15 LINHAS
agora vc só pega pokes historicos na : floresta petrificada eu estou reformando o forum e nao vai ter umas areas AINDA que eu mensionei
só pode evoluir seus pokemons depois de uma semana e a sengunda evoluçao 2
semanas

PIKA PIKA YIUKAI
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ash1

avatar

Número de Mensagens : 11
sobre seu personagem : Quero ser um lider de ginasio
Data de inscrição : 18/03/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
100/100  (100/100)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: floresta eterna   Dom Mar 22, 2009 5:26 pm

1 estava andando pela floresta e vejo um bellsprout
2 vai bulbassauro
3 bulbassauro use folha navalha
4 bellsprout da evasiva e usa seus chicotes
5 bulbassauro use evasiva
6 muito bem , agora use chicote de vinha
7 bellsprout escapa novamente
8 bellsprout usa os seus chicotes
9 bulbassauro evasiva e depois investida
10 bellsprout cai no xao mais se levanta rapidamente
11 bulbassauro folha navalha agora
12 bellsprout quase escapa mais as folhas o acertam
13 bellsprout esta fraco
14 bulbassauro po do sono, bellsprout dormeeeeee!!!
15 pokebola vaiiiiiiiii! bulba
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ash1

avatar

Número de Mensagens : 11
sobre seu personagem : Quero ser um lider de ginasio
Data de inscrição : 18/03/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
100/100  (100/100)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: floresta eterna   Dom Mar 22, 2009 6:18 pm

1 estava andando pela floresta e vejo um nuzleaf
2 vai bulbassauro
3 bulbassauro use folha navalha
4 nuzleaf da evasiva e usa seus chicotes
5 bulbassauro use evasiva
6 muito bem , agora use chicote de vinha
7 nuzleaf escapa novamente
8 nuzleaf usa os seus chicotes
9 bulbassauro evasiva e depois investida
10 nuzleaf cai no xao mais se levanta rapidamente
11 bulbassauro folha navalha agora
12 nuzleaf quase escapa mais as folhas o acertam em cheio
13 nuzleaf esta muito fraco
14 bulbassauro po do sono, nuzleaf dorme!!
15 pokebola vai! bulba
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
felipeperon

avatar

Número de Mensagens : 16
Idade : 22
sobre seu personagem : eu quero ser o lider do ginasio da folha
Data de inscrição : 17/03/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
100/100  (100/100)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: floresta eterna   Dom Mar 22, 2009 6:31 pm

estava andando pela floresta quando encontrei um cacnea
bulbassaur vai cacnea usou espinhos
bulbassaur evasiva po do sono
mas ñ afetou cacnea pq ele é tipo panta
ele deu atq rajada de espinhos
bulbassaur evasiva e semente sangue suga
cacnea ñ desvia e é acertado bulbassaur
seguure com chicote de cipo
e raio solar
mas cacnea consegue fugir
dochicote de cipo e temta escapar da batalha
bulbassaur folha navalha
acerta em cheio cacnea
ele esta fraco entao
pokebola vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
mas cacnea devolve bem na minha cabeça
e abraça bulbassaur q desmaia
bellsprout vai e use folha navalha
cacnea cai entao
poke bola vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
peguei um cacnea ,yes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
admin ana.
Admin
avatar

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/03/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
100/100  (100/100)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: floresta eterna   Seg Mar 23, 2009 12:23 pm

ASH 1 VC NAO PODE PEGAR UN NUZLEAF ELE É EVOLUIDO PESQUISE OS POKEMONS ANTES DE PEGALOS

_________________
seu texto de captura tem que ter no maximo 15 LINHAS
agora vc só pega pokes historicos na : floresta petrificada eu estou reformando o forum e nao vai ter umas areas AINDA que eu mensionei
só pode evoluir seus pokemons depois de uma semana e a sengunda evoluçao 2
semanas

PIKA PIKA YIUKAI
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
felipeperon

avatar

Número de Mensagens : 16
Idade : 22
sobre seu personagem : eu quero ser o lider do ginasio da folha
Data de inscrição : 17/03/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
100/100  (100/100)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: floresta eterna   Seg Mar 23, 2009 4:44 pm

estava paseando pela floresta
quando achei um lotad
bulbassaur vai
use o chicote de vinha
lotad deu uma evasiva e
um mega soco
bulbassaur evasiva e raio solar
lotad usa dança da chuva
e bulbassaur escorega e cai
volte bulbassaur
vai odish po do sono
mas lotad da uma evasiva
e usa folha navalha
oddishi po paralisia lotad desvia
odisshi po paralisia de novo
lotad entra na agua
eu fiquei esperando ele sair
quando ele saiu odishi deu uma folha navalha com toda força
q derrubou lotad
poke bolaaaaaaa vaaaaaaaaaaaaai,peguei um lotad yes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ash1

avatar

Número de Mensagens : 11
sobre seu personagem : Quero ser um lider de ginasio
Data de inscrição : 18/03/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
100/100  (100/100)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: floresta eterna   Seg Mar 23, 2009 5:44 pm

1 estava andando pela floresta e vejo um cacnea
2 vai bulbassauro
3 bulbassauro use folha navalha
4 cacnea da evasiva e usa missel de espinhos
5 bulbassauro use evasiva
6 muito bem , agora use chicote de vinha
7 cacnea escapa novamente
8 cacnea usa missel de espinhos
9 bulbassauro evasiva e depois investida
10 cacnea cai no xao mais se levanta rapidamente
11 bulbassauro folha navalha agora
12 cacnea quase escapa mais as folhas o acertam
13 cacnea esta fraco
14 bulbassauro po do sono, cacnea dorme!
15 pokebola vaiiiiiiiii!

pikachuchu bulba evee
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ash1

avatar

Número de Mensagens : 11
sobre seu personagem : Quero ser um lider de ginasio
Data de inscrição : 18/03/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
100/100  (100/100)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: floresta eterna   Ter Mar 24, 2009 3:40 pm

1 estava andando pela floresta e vejo um oddish
2 vai bulbassauro
3 bulbassauro use folha navalha
4 oddish da evasiva e usa seus chicotes
5 bulbassauro use evasiva
6 muito bem , agora use chicote de vinha
7 oddish escapa novamente
8 oddish usa os seus chicotes
9 bulbassauro evasiva e depois investida
10 oddish cai no xao mais se levanta
11 bulbassauro folha navalha agora
12 oddish quase escapa mais as folhas o acertam
13 oddish esta fraco
14 bulbassauro po do sono, oddish dormee!!!
15 pokebola vai

bulba pikachuchu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ash1

avatar

Número de Mensagens : 11
sobre seu personagem : Quero ser um lider de ginasio
Data de inscrição : 18/03/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
100/100  (100/100)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: floresta eterna   Ter Mar 24, 2009 5:19 pm

1 estava andando pela floresta e vejo um lotad
2 vai bulbassauro
3 bulbassauro use folha navalha
4 lotad da evasiva e usa folha navalha
5 bulbassauro use evasiva
6 agora use chicote de cipo
7 lotad escapa novamente
8 lotad usa folha navalha
9 bulbassauro evasiva e depois investida
10 lotad cai no xao mais se levanta
11 bulbassauro folha navalha agora
12 lotad quase escapa mais as folhas o acertam
13 lotad esta fraco
14 bulbassauro po do sono, lotad esta dormindo!!!
15 pokebola vai
bulba evee
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
joaogabiri



Número de Mensagens : 8
Idade : 20
Localização : andando por ai!!
sobre seu personagem : Estou começando minha jornada pokemon!!
Data de inscrição : 18/03/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
100/100  (100/100)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: floresta eterna   Ter Mar 24, 2009 7:36 pm

olha chikorita um odisshi
use envenenamento odisshi é acertado e contra ataca com po do sono
chikorita use seu chikote de vinha para ricoxetiar o po do sono
agora odisshi usa evaziva e se livra do po do sono
chikorita use folhas navalhas
odisshi é acertado e contra ataca usando folha navalha
chikorita use chikote de vinha seguido de folha navalha
odisshi é acertado mas usa folha navalha
chikorita use folha navalha
odisshi é acertado e usa folha navalha
chikorita use folha mágica
odissi cai
pokebola vai!!!
odisshi você é meu!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ash1

avatar

Número de Mensagens : 11
sobre seu personagem : Quero ser um lider de ginasio
Data de inscrição : 18/03/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
100/100  (100/100)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: floresta eterna   Qua Mar 25, 2009 10:31 am

1 estava andando pela floresta e vejo um lotad
2 vai bulbassauro
3 bulbassauro use folha navalha
4 lotad da evasiva e usa folha navalha
5 bulbassauro use evasiva
6 agora use chicote de cipo
7 lotad escapa novamente
8 lotad usa folha navalha
9 bulbassauro evasiva e depois investida
10 lotad cai no xao mais se levanta
11 bulbassauro folha navalha agora
12 lotad quase escapa mais as folhas o acertam
13 lotad esta fraco
14 bulbassauro po do sono, lotad esta dormindo!!!
15 pokebola vai
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Juliana



Número de Mensagens : 4
sobre seu personagem : meu personagem eh uma treinadora pokemon iniciante que ainda nao sabe muito coisa e esta em sua jornada a procura de novos pokemons ...
Data de inscrição : 26/03/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
100/100  (100/100)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: floresta eterna   Sex Mar 27, 2009 12:56 pm

Estava andando com meu squirtle quando vejo um machop ...
Squirtle vai ...
Squirtle use rajada de bolhas ...
acertou o machop ...
machop usou golpe karate ...
squirtle foi atingido ...
squirtle use surfar ...
acertou o machop ...
machop usou soco focalizado ...
squirtle use evasiva seguido de surfar e rajada de bolhas ...
machop foi atingido ...
machop usa soco trovao ...squirtle use evasiva seguido de jato d'agua e rajada de bolhas ...
Machop desmaiou ...
Pokebola vai ...
isso capturei um machop ...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin ana
Admin
avatar

Número de Mensagens : 91
sobre seu personagem : meu nome é ana mais conhecida como ana...

garota bruta e nao gosta de que riam de sua cara
nao ousa rir de mim
porque vou te bater que nem eu fiz com mendei (vcs nao o conhecem
Data de inscrição : 15/01/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
1000000/1000000  (1000000/1000000)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: floresta eterna   Sex Mar 27, 2009 12:56 pm

O membro 'Juliana' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'ficha' : 18
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ana-414.forumeiros.net
joaogabiri



Número de Mensagens : 8
Idade : 20
Localização : andando por ai!!
sobre seu personagem : Estou começando minha jornada pokemon!!
Data de inscrição : 18/03/2009

Ficha do personagem
itens:
pokerules:
100/100  (100/100)
pokemons:

MensagemAssunto: Re: floresta eterna   Sex Mar 27, 2009 9:09 pm

Olha chikorita um cacnea
chikorita use folha navalha
cacnea usou espinhos
chikorita evasiva folha navalha
mas nao afetou cacnea pq ele é tipo panta
ele deu ataque rajada de espinhos
chikorita evasiva e folha navalha
cacnea nao desvia e é acertado
bulbassaur segure com chicote de vinha
folha navalha
mas cacnea consegue fugir
chicote de cipo e tenta escapar da batalha
chikorita folha navalha
acerta em cheio cacnea
ele esta fraco entao
pokebola vai !!!!!!!!!!!!!!
mas cacnea devolve bem na minha cabeça
e abraça chikorita que desmaia
aron vai e use envestida
cacnea cai entao
poke bola vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
peguei um cacnea ,yes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: floresta eterna   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
floresta eterna
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
pokemon *rpg* :: florestas-
Ir para: